11+14=25 de nós.

Tínhamos tudo para dar errado de tão diferentes que éramos e somos. Foi nesse lugar da diferença que crescemos. Felizmente que não acreditamos em princesas e príncipes. Nunca daria certo por estes lados. Somos tão mais verdadeiros agora, mesmo nas desigualdades e que foram essas o maior acrescento a que somos agora. Com não sei quantas arestas por limar sempre e outras tantas que vão ficar para que sejam boas de serem contempladas. Sem baladas, sem rosas, sem vestidos brancos (estávamos de verde, que não o do teu sporting!), nós.

Cada história de amor é bonita e completamente única. Compará-la ou encaixá-la em caixas de viveram felizes para sempre, coloca a fasquia muito alta e tira-lhe o gosto de cada dia. Guardo histórias pequenas tuas, nossas. A da vez em que foste roubar flores à varanda de uma vizinha para me dares. Quando apareceste na lonjura de mais de 200km só para um beijo e abraço demorado de Parabéns, antes do desfile de capa preta, ou ainda ontem, quando suspirava por um doce capuccino e mo foste buscar, apesar da chuva, já horas tardias. Nestes pequenos encontros de nadas e que resumem esta nossa caminhada. Com tantos percalços pelo caminho de quem anda nesta estrada a dois há muito e que já sabe de cor, as incertezas das curvas e contracurvas de tantos obstáculos do caminho, umas vezes responsabilidades minhas, outras tuas , outras vezes a sorte ou os azares dos dias. 

Sou melhor por os nossos caminhos se terem cruzado. Parabéns meu amor, ao nosso amor.


1 comentário:

  1. PARABÉNS aos DOIS...a Vós!! Bonita reflexão; bonita declaração de Cumplicidade, tão importante, quanto o Amor! Bjs. B.

    ResponderEliminar