Eles chegaram - parte II

Ontem chegaram os entas mas não vieram sozinhos.

Trouxeram mensagens cheias de amor. Pessoas de abraços fortes e gordos (como um amigo me enviou...expressou bonita esta). Pessoas de bem-querer com quem nem sempre se está a falar, mas que estão lá quando é preciso, e às vezes quando não o é de todo mas vêm nestes caminhos que se cruzam uma forma de estar e sentir as amizades de verdade.

Os entas trouxeram surpresas de mimos e de gente que me apareceu, por pura magia deste amor que nos une. O dia começou, e terminou assim. Com gente a aparecer de corpo, quando os tenho sempre presente na alma dos dias, nos outros tantos dias. 

Recebi abraços, vi muitos olhos a brilhar. Demorei-me no olhar de quem olha por mim e por quem tenho também tanto gosto em olhar ao longo do resto do ano.
Os meus a chorar de felicidade em alguns momentos. 

Foi um dia de verdades, de muita felicidade pelas pequenas tão grandes coisas que nos preenchem os dias e que neste dia intensificam as cores. 

Na certeza de que não precisamos de ter fogo de artifício a acontecer, apenas a energia pura de quem nos quer bem. 

Eles chegaram e confirmaram a certeza do que realmente interessa, nas minhas verdades de caminhar. 

Bem haja a todos. Um abraço gordo, obeso de tanto vos querer bem. 







Sem comentários:

Enviar um comentário