A vontade quando é mais forte

Esta coisa começou mais ou menos há alguns anos. Veio por curiosidade. Foi-se instalando pela espreguiça de um corpo que pede a paz de cada vez que lhe pedem para chegar para lá do que nunca pensou em fazer. 

Primeiro com professor, com aulas e onde seria tão mais fácil continuar, não houvesse ainda as condicionantes dos horários e de nem sempre ser fácil conciliar. Sim, com um livro à frente também cheguei a fazer. Até grávida da minha mais nova. Até que a professora, já nós de 7 meses, disse que talvez fosse altura de sossegar e dar ao corpo descanso (e ao bebé...) que aquilo já não eram propósitos para uma barriga espetada e atrevida. 

Anos depois a vontade persiste. Nestas voltas de encontrar uma solução para os pedidos do corpo, que aqui encontra uma forma de regressar a uma origem qualquer. Não sei. Às vezes parece que sempre fiz isto, que aqui me encontro. 

Não querendo desistir desta ideia pus-me a procurar e encontrei este canal. Estou há quase 3 meses para concluir este desafio de 30 dias mas já falta pouco. Para quem nunca fez é simples para começar, tem noções básicas e é muito explicativo. Para quem já tem algumas noções é passar alguns dias para frente que começa a ser mais desafiante. E depois há também a escolha de outros vídeos: yoga para dores de costas, dias difíceis, para o final do dia... enfim, é só escolher. 

Isto tudo só para dizer e reforçar que em querendo se encontra forma de lá chegar. Pode não ser logo quando a vontade nos impulsiona mas em querendo, em sonhando, em procurar o que nos faz sorrir por fora e na alma, persistindo, com a calma dos dias como se quer ou à velocidade que o coração dita, chega-se lá. E eu sei, que um dia lá vou chegar. Com, ou sem pedido ao Pai Natal.


Namasté.









Sem comentários:

Enviar um comentário