Quem sabe, sabe

Um dos bons desafios deste ano é ler mais e melhor. Leio sempre que consigo e não me deixe dormir em cima da página e meia que me calha naquele dia.

Leio livros para os meus príncipes cá de casa. Descobri este que é delicioso para eles:




Que sugiro que seja visto aqui.

Comecei o ano a acabar de ler este. O relato de uma história real, de uma pessoa real com imagens deliciosas, capaz de fazer acreditar que um dia também vai ser possível virar-me e contorcer-me assim:




E agora ando neste:

"A moça, sem querer, carregava aos bocadinhos o amor para dentro de cada gesto, como quem se movia para um único objetivo. De tudo quanto alguma vez carregara, o amor era o mais difícil de segurar."

O amor nascia-lhe só de existir alguém. Era o mais genuíno e limpo dos sentimentos."

(...)

"Porque nenhuma tristeza define obrigatoriamente o que podemos fazer no dia seguinte. No dia seguinte, ainda que guardemos a memória de cada dificuldade, podemos sempre optar por regressar à busca das ideias felizes."

Valter Hugo Mãe. Que livro é? ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário