Pai Natal ... pode ser?

Gosto de coisas bonitas. Pensadas, com cores que agradam e inspiram. 

Como estas:

aqui


ou  algo assim



Lancei por brincadeira, para o universo, a vontade de ter, porque insisto e persisto que aquilo que se envia para o universo, mais cedo ou mais tarde volta.

No duche desse dia pus-me a pensar naquilo. (As ideias que já tive naquele duche... Não sei se há algum bloco de papel impermeável mas eu estou a precisar de um, antes que as ideias mergulhem com a água, ralo a fora). O que é que realmente queria, ou não, que o Pai Natal de todos os dias me trouxesse. Que coisas me iam fazendo feliz, arrancar um sorriso. 

E assim surgiu este movimento nacional e internacional cá de casa:

Pai Natal...pode ser?

Hoje foi este desejo de ir ver estes senhores ao vivo. E que adequado o título desta música Adventure of a lifetime, e do novo álbum - A Head full of Dreams.





Pai Natal... pode ser?

Até lá, inspiro-me nesta prestação ao vivo. Sim, não precisa de ser em Paris, já me contento aqui mais perto.






E aí, o que dava mesmo jeito que o Pai Natal se lembrasse de trazer à vossa alma?

Sem comentários:

Enviar um comentário