O problema está no grau do adjetivo

Muitas vezes olhamos para o lado. O que o outro consegue fazer, alcançou ou tem. O outro. 

Com os filtros desta vida, é ainda mais fácil de divagar sobre as potencialidades de quem nos rodeia. Parece muitas vezes que os outros são melhores mães ou pais, fazem mais exercício, ou comem melhor. Têm carros, roupas, viagens tiradas de revistas de sonho. 

Ora, quando eu digo que o outro é mais__________ (preencher com o adjetivo que se aplicar), remeto-me para o menos. E na verdade só precisamos de sair desse ciclo vicioso de comparação e deixar o outro seguir com a sua vida. E nós... com a nossa! 

Este mês senti necessidade de reajustar uma série de coisas, dentro e fora de mim. Mudança de ritmos, meus e deles. Desafios diferentes. Então basta ir relembrando, ou para quem for mais distraído, encontrar de raíz, QUAIS SÃO AS MINHAS COMPETÊNCIAS QUE AJUDAM? 

Seja o sentido prático, a criatividade, o sentido de humor, uma habilidade grande para a organização ou pelo contrário, um talento para improvisar... o que é que ajuda a reajustar, neste regresso ao novo ritmo? 





Sem comentários:

Enviar um comentário