Perdi-me nas letras

Não me lembro de ter lido tanto, como neste mês, deste ano. Levei, como sempre, uma mala só com livros para eles e para mim e algum sarcasmo meu por achar que ia dar conta daquilo. Dois livros que estavam por acabar e outros dois por começar. 

Instituímos e levámos à letra, os três, o Tempo Livre, que traduzindo quer dizer que é o tempo em que cada, já fora das suas obrigações de mãe e de filhos, pode fazer o que mais lhe apetece. Eles foram uns amores, estão tão crescidos... Eles embrenham-se no que lhes dá mais gozo e eu fiz o mesmo. Só havia a condição de nesse tempo, haver algum silêncio pela casa. 

Estiquei esse tempo também de manhã, quando, mesmo sem despertador, acordei a horas de madrugada. Nada a fazer, o meu relógio interno tem destas coisas e aprendi a tirar-lhe proveito. Gostar cada vez mais, das primeiras horas do dia, quando tudo à volta ainda está em silêncio. Entre esse tempo matutino, o do meio da manhã e um pouco à tarde, deu-se conta das páginas. É certo que há livros que puxam mais do que outros e há aqueles que nos puxam e enfeitiçam de cada vez que os queremos largar e é só mais uma página... Muitas páginas depois deram-se conta dos livros todos e agora já à procura de outros para ver se ainda serão devorados antes dos dias quererem tomar conta de nós. Há sempre uma lista grande de preferências por aqui, já pronta mas ontem descobri um novo. É que era mesmo aquilo agora só que... 
Em todos os sites que normalmente procuro, diz indisponível e esgotado! 
Como?? 
O livro só saiu este ano em abril e já não está disponível? 
Alguma sugestão?
Ideias?!?!?

Querido universo, fazes magia e conta-me como encontrá-lo?






Sem comentários:

Enviar um comentário