Do que tenho feito e aprendido 1# e 2#

Este mês foi-me lançado um desafio de trabalho diferente. Daqueles que é impossível não deixar marcas, recordações e tantas, tantas aprendizagens. É uma equipa fabulosa, de pessoas que seguindo a sua intuição, de serem apenas seres humanos, consegue muito. 

E crianças. Crianças, que parecem crescidas mas são de tenra idade, que todos os dias se superam e nos espantam. Com momentos que nos fazem questionar tantas coisas e provocam em nós olhares novos sobre as mesmas realidades de sempre. 

Há quem lhes chame crianças especiais ou diferentes. Para mim são simplesmente crianças, com pais muito, muito valentes que aprenderam uma linguagem que é só a deles.

No meio deste desafio, aventurei-me a escrever uma aprendizagem minha, por dia, vista pelo olhar tão bonito deles. 

Ficam as duas primeiras.

1# Um boné não é só feito para estar na cabeça. Os bonés são bonitos quando os vemos a voar.

2# Os camiões e as máquinas são criaturas mágicas que têm vida própria quando passam e nos fazem sorrir e saltar.



Sem comentários:

Enviar um comentário