Maratona de Leitura 2017

As viagens que se fazem a ler!

Já na sua 5ª edição, vai decorrer a fantástica Maratona da Leitura. 24 horas a ler!!

E como ler e livros são sinónimos de festa, em colaboração com a Biblioteca Municipal da Sertã, temos para oferecer o livro que vai ser lançado, já este fim-de-semana, com o tema da maratona 2017. Maravilhoso!

Como concorrer? Fácil:
1. Fazer like na página do facebook da maratona aqui e ficam a saber todas as novidades;
2. Colocar um like na página do facebook do Penso Rápido aqui;
3. Escrever no post da página do Penso Rápido, qual o vosso livro preferido! E estão inscritos!!

O sorteio será feito via RANDOM.
Terminar bem a semana, não é?




A oferta para estas 24 horas é mesmo grande e diversa! 

Deixo-vos um excerto da divulgação que tem sido feita pela Ana Sofia, um dos rostos desta iniciativa e que já cuscámos aqui.

"Estamos muito felizes! Está a chegar mais uma edição daquele que é o momento mais especial da Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes; a Maratona de Leitura 24 Horas a Ler, a maior realizada em Portugal! Tem início às 10h00 do dia 1 de julho e este ano homenageia Nuno Álvares Pereira, natural do concelho da Sertã.

"À semelhança da passada edição, além da leitura ininterrupta durante 24 horas, estão agendadas muitas atividades em simultâneo. Decorrerão os habituais encontros com escritores em locais tão lindos do concelho da Sertã, a feira do livro, o Correio de Nuno Álvares Pereira, a exposição “Nuno Álvares Pereira em Banda Desenhada”, leituras encenadas, atelieres , entre outras. Destaco, no entanto, uma novidade; as Festas na Aldeia. As bibliotecas itinerantes serão acompanhadas por Contadores de Histórias profissionais que realizarão pequenos espetáculos literários em 22 diferentes lugares do concelho, num ambiente festivo organizado em parceria com as respetivas Juntas de Freguesia.

Estarão connosco, entre outros Valter Hugo Mãe, Fernando Pinto do Amaral, Jaime Nogueira Pinto, Miguel Real, Jorge Serafim e Pedro Lamares."


P.S.: Ah, não está no programa mas pediram-me para dizer. Vai ser feita uma homenagem às vítimas dos fogos. Renascer também assim.


APAREÇAM!


Sem comentários:

Enviar um comentário