Coração de mãe

Esta semana foi assim do c...araças. Foi o cheiro intenso a fogo, foi saber que estava a entrar pelo mato adentro, depois afinal já não, depois afinal já sim. Foi não saber dele e agarrar-me à confiança dos muitos anos de experiência que tem. 

Foram as tantas notícias tão tristes, tão cheias de vida que já não eram. Histórias que ficaram para sempre inacabadas. Que podiam ser connosco. E que no fundo, são também um pouco de nós. 

Esta semana, ainda mais que nas outras, ao sair de carro para as voltas de levar meninos e trabalho, olhei ainda mais para a mancha de verde que se avista, sempre que saímos de casa. Estar grata por ela. Todos os dias. 

Tenho um fanático pelo Sporting cá em casa. Sou apaixonada pelo verde de outra forma. Lembro-me dos meus primeiros tempos em Lisboa e sentir falta do verde, de o procurar pelos jardins e árvores da cidade. Grata à mãe-natureza.

E esta semana culmina com dois fechares de ciclo deste nosso ninho: o mais velho termina o seu ensino primário (não consigo habituar-me ao nome de primeiro ciclo) e a mais nova termina o jardim-de-infância. Grata a eles por me empurrarem para a frente. 

Só que, para um coração de mãe isto são muitas emoções para gerir. Mesmo que muito, muito boas. O dia que esta torneira se abrir, vão anunciar cheias na zona centro. Cheias de felicidade. 


Hoje de manhã...os meus finalistas do ❤





Sem comentários:

Enviar um comentário