Blogs do Ano

O ano passado foi a primeira edição dos Blogs do Ano. Na altura perguntaram-me, gente querida, se eu não ia concorrer. Não. Como se tivesse alguma hipótese perante a organização, a qualidade de fotos e as equipas que envolvem muitos dos bons blogues a nível nacional. 

Entre o ano passado e este, não é que tenha mudado muita coisa. Não contratei nenhum fotógrafo, nem tive todos os dias para me dedicar à escrita (ainda... um dia chego lá), nem a fazer viagens lindas para colocar depois fotos altamente inspiradoras ao longo das semanas. Assumi o compromisso, de escrever mais por semana porque sou mais feliz todos os dias assim. A escrever, escrever, a pensar para fora, a criar, a deixar de lado mais o que os outros pensam ou possam opinar e ser mais... eu. Às vezes releio post antigos e gosto deles: retratam histórias, vivências que já lá vão e com eles consigo sentir a evolução que vai aqui por dentro.

Houve muitas coisas que mudaram, para além dos cabelos brancos que teimam em continuar a aparecer. Passei a voltar a acreditar, no meio dos dias de não-acreditar. A tentar mais. A dizer muitas mais vezes que Sim, do que Não. Por isso... inscrevi-me. Tenho uma hipótese em, vá... 2 mil. Animador, né?

Demorou menos de 2 minutos. O que tenho a certeza, é que alguém, do respeitado júri, vai ter que ver, ou pelo menos passar os olhos por este blogue, nem que seja para dizer:"Nem pensar!". E só isso dá satisfação. Quem quiser se juntar a esta campanha de Júri-que-vai-ter-que-olhar-para-o-Penso-Rápido-Blog-quer-queira-quer-nao, é só ir ao site aqui e inscrever o Penso Rápido. Obrigada.




Sem comentários:

Enviar um comentário