Do que gosto muito

... de não ligar ao relógio.
... de os abraçar, até me pedirem para parar.
... de escolher bandas sonoras para os nossos dias.
... de parar tudo e ficar apenas a olhar.
... de voltar a acreditar. Uma e outra vez.
... de voltar a sonhar. Ir buscar os meus sonhos à arca. Tirar-lhes o pó e dizer que é a nossa vez, a deles e a minha.

... de correr. Aprendi e ainda aprendo a gostar.

... descobrir coisas novas. Puxar para lá dos limites do que eu achava que era capaz. Somos sempre mais um pouco.
... fazer surpresas. De tocar naqueles pontos que sei que vão fazer os outros felizes.
... do silêncio. Às vezes, preciso muito de ouvir o silêncio a falar.
... de sair à deriva. De descobrir novas fronteiras e passa-las.
... simplificar. Ainda a aprender a cada passo.
... dos meus. Os que escolho e os que a vida escolheu para mim desde que por cá ando.
... escrever. Organizo-me por dentro.
... ler. Viajo e deixo de saber onde estou. Até já fui à lua só para ficar a olhar lá de cima. Gostei muito.

No outro dia, enquanto corria de um local para chegar a outro, dei comigo, a pensar, nesta pergunta.


Do que GOSTO MESMO, MESMO muito?
Ainda ando a responder. Todos os dias. Para voltar aos lugares onde sou mais eu e mais feliz.







Sem comentários:

Enviar um comentário