Depois do Natal...

Estou à procura, afincadamente, desde ontem à noite, de anúncios de gruas. Todos os anos prometo a mim mesma que vai ser só provar as coisitas, que quando estou a fazê-las não me vou lambuzar nas colheres de pau. Todos os santos anos falho redondamente e ontem ao final da tarde, só pensava em gruas a tirarem-me da mesa da comezaina. 



Uma grua e mesmo assim não sei se será suficiente.

Por isso, para hoje de manhã, e próximos dias:


  • em vez de um copo de água morna com limão, segue já um jarro de água com pelo menos, 32 limões espremidos. E limas. E cebolas...será que também fazem bem?
  • Chá, beber muito chá ao longo dia. Se der, vai já intravenoso e ando com um saco de chá quente, espetado, o dia todo. Tipo garrafa de soro.
  • colocar uma foto da minha cara, colada, a alguém, com 350kg, na porta do frigorífico, a desejar um Feliz 2017.
E para já é tudo. Será que chega?

Sem comentários:

Enviar um comentário