Uma espécie-de-calendário-do-advento 1#

Gosto do natal mas confesso que às vezes pesa esta coisa da logística que lhe está inerente quando há um orçamento estabelecido.  E isso levou-me a pensar nas prendas que são realmente valiosas, as que nos esquecemos e o que é isto do Natal, mesmo tirando-lhe o efeito católico. Disse católico, não caótico, embora muitas vezes haja um certo caos inerente.

Ontem fizemos pela primeira vez um calendário do advento. Sem grandes preparações. Primeiro ainda me passou pela cabeça ir a uma qualquer papelaria comprar cartolinas, papéis brilhantes e afins. Desisti da ideia: "Vai ser feito com o que há cá por casa." Comecei por fazer sozinha e quando dei por mim, estavam os dois, sentados ao lado, a pintar e a ajudar. Estão ansiosos para ver o que vai sair cada dia. Também eu...porque há tarefas que vão implicar, parar e fazer com eles. Andamos todos a correr demais e não me refiro à meia-maratona.

Estive a pensar em tudo o que temos, o que tanto nos esquecemos ou tomamos como garantido. A lista ainda está por terminar mas é uma espécie de calendário de advento, de parar para SENTIR. Só isso. Um Penso Rápido do Advento. 

Um desafio por dia. 


  1. Rir. Enviar um vídeo engraçado ou uma anedota a alguém. Este resulta sempre por aqui.







Sem comentários:

Enviar um comentário