Surpresa... Ela já sabe

Não tenho uma daquelas geringonças que se colocam no pé para saber o número de passos que se dão. Ontem, se o tivesse colocado, provavelmente excedia a capacidade. Não caminhei. Corri o dia todo a preparar, de raiz a comida, transformar casa e terraço num espaço ainda mais acolhedor, pôr amor em tudo o que fosse possível. Por Ela.

O exercício feito deve corresponder a uma qualquer aula de treino de ginásio...sinto-me de ressaca física. E quase na mesma proporção ainda atordoada pelas pessoas bonitas que acompanharam esta aventura e pelo sorriso e felicidade que sentiu, ao entrar em nossa casa e ver tantos e bons abraços à espera dela.

Hoje de manhã, perguntava ao meu mais velho e doce João se tinha gostado da festa surpresa e como lhe pareceu que estava a avó. Os miúdos sabem, sabem sempre resumir melhor do que nós: " A avó, esteve com um sorriso na cara, toda a noite, mãe!"

Feliz, feliz 65 anos. Grata, profundamente grata por seres a minha querida Mãe.

P.S.: Esta foto não lhe faz justiça a toda a sua beleza...foi a única que tirámos as duas, no meio das emoções e animação :)







2 comentários: