Cá está ele

Surge mais um mês, o primeiro deste meu novo, querido, doce ano. 

No mês anterior fiz uma lista de coisas que ando a adiar para despachar de uma vez, no meio das outras quinhentas e noventa e duas e meia coisas que há para fazer diariamente. Olhando para lá, foi quase tudo feito e estou contente por esta nova forma de agir mais para a frente. 

O que ficou por fazer vai ser acrescentado à lista deste mês que vai ficar pronta este fim-de-semana. Arrumar, na cabeça e no coração o que há para fazer e avançar. 

Aos fins-de-semana acontecem sempre muitas coisas por estes lados: uma casa para organizar e planificar, do que passou e da semana que está para chegar. Ter presente tempo para eles, os meus tesouros e amores. E o meu tempo e espaço que fica sempre no fim da lista e que aos poucos, vai subindo nas prioridades de ser-se feliz.

E vieram parar-me estas ideias giras, deste blog também muito sugestivo, que concilia o prático, com esta coisa boa de se ser mulher, para além de mãe. Fica a sugestão.

Feliz outubro!




Foto aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário