Adeus...

Vou ali dizer adeus.

Amanhã vai ser a festa do ano novo cá em casa. Porque haveria de ser a 31 de dezembro? Vai ser amanhã e pronto. E por isso hoje é dia de dizer adeus a muita coisa:


  • adeus ao adiar. Vou agir, muito mais ainda do que já faço. Despachar o que há para fazer para sobrar tempo para as cambalhotas;
  • adeus ao "a seguir já me vou sentar ao pé deles, agora vou só ali fazer mais isto...". Mimalhar mais. Vale tudo: abraços, beijos, beijinhos, perder-me neles. 
  • adeus à ruminação cinza-negra. Perder no que foi, poderia ter sido, ou que foi ou não dito. Gasta-se tempo, energia, e tanta coisa boa que passa ao lado.

3 objetivos simples para a minha passagem de hoje para amanhã. Esqueci-me de dizer. Amanhã faço anos. Hoje é dia de adeus. Amanhã é dia de Olá...novo ano. Despedir-me durante o próximo ano, deste último ano desta década. 

Adeus e ... até já!




Foto aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário