Quero muito e tanto

Hoje cheguei a casa e a minha amiga Alice, deixou-me o seguinte desabafo escrito:

"Quero rir mais. Muito mais.

Quero dizer que sim mais vezes. Dizemos poucas vezes que sim ao que gostamos.

Quero abraçar ainda mais.

Quero apenas ficar a ouvir...nada.

Quero ficar em silêncio e escutar o que vai cá dentro.

Quero ficar por ali a dormir, saborear cada momento de descanso.

Quero parar o relógio, mesmo que ele esteja em movimento e sentir cada momento, sem saudade porque o senti em pleno.

Quero sonhar muito e muito alto. Sem cair, sem exageros. Porque os sonhos não sofrem de limite de velocidade nem de vertigens.

Quero dizer que não, sempre que o corpo e a alma se queixe. Porque é demais, já chega ou o limite foi alcançado.

Quero apenas e unicamente ser feliz. Não amanhã, nem depois. Sê-lo apenas agora, mesmo que haja quem diga que "Um dia quando... " ou " Quando eu... ". Chegam os Se´s.

Quero apenas ter a lucidez suficiente para decidir o que é o melhor a cada momento. Sem medo do que virá. "

E fiquei para ali a pensar, no que também eu queria...

Créditos de imagem: Quadro de Joana Lopes

Pirata de coroa -Princesa de pala



Sem comentários:

Enviar um comentário